Construtores do Amanhã reunidos

Construtores do Amanhã reunidos

Durante os dias 16, 17 e 18 de Julho as equipas organizadoras do ACANAC 2022 encontraram se em Idanha-a-Nova para começar os preparativos deste grande acampamento.

Os nossos Construtores do Amanhã uniram se para acertar vários pormenores da atividade, garantindo que esta se realizará nas melhores condições possíveis.

Divisões e condições de campo, alimentação, comunicação e muitas outras áreas foram trabalhadas pelos nossos organizadores.

Durante o sábado existiram várias oficinas para fazer anilhas, polipedestra e estampagem, visita a campo e várias reuniões de equipas.

Neste encontro, para além de muito trabalho feito, encontramos uma equipa que sai mais coesa e unida. Estamos convictos que juntos vamos ultrapassar os obstáculos que poderão atravessar-se no caminho até à grande festa do CNE.

Texto: Fábio Bartolo, Miguel Machado, Rita Costa e Rita Ferraz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Úlfljótsvatn procura voluntários

O Centro Escutista Úlfljótsvatn, na Islândia está à procura de voluntários para várias áreas do campo, durante três meses. Esta é a tua oportunidade para

Peace Education Training

De 21 a 26 de março de 2023, estiveram reunidos 28 escuteiros de 17 países distintos, incluídos nas regiões da Europa e da Eurásia, em