Dia do Fundador na Região de Beja

A região de Beja comemorou o Dia do Fundador, nos dias 25 e 26 de fevereiro, em Almodôvar.

O mote para o Dia do Fundador na região de Beja foi “Viver e comemorar BP – deixando o mundo um pouco melhor que o encontrámos”, que entre os dias 25 e 26 de fevereiro, juntou escuteiros de todas as secções em Almodôvar.

Marcaram presença os seguintes agrupamentos da região: Almodôvar, Moura, Vidigueira, Ferreira do Alentejo, Beja, Ourique, Odemira, Santo André, Vila Nova de Milfontes, Vila Nova de São Bento, Grândola e Sines. Foram mais de 500 escuteiros que conheceram as tradições da vila de Almodôvar. Como explica António Fontinha, chefe regional de Beja «Estamos cá para comemorar o Aniversário do nosso fundador e principalmente para nos divertimos e partilhar conhecimentos entre nós».

Vê um pouco mais sobre esta atividade na galeria de fotos!

Texto: António Fontinha 

Fotografias: Região de Beja

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kandersteg Digital Work Party

O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.

ler mais »

MOOT 2025, envolvimento local

A organização do World Scout Moot 2025 pede o apoio e a mobilização dos Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas e grupos locais da Associação de Escoteiros de Portugal, a fim de colaborarem no desenvolvimento de uma das partes mais importantes da atividade: os Paths (Trilhos).

ler mais »