Cerimónia da partilha da Luz da Paz de Belém em direto

Acompanha em direto a cerimónia da partilha da Luz da Paz de Belém, a partir de Viana do Castelo.

A cerimónia da partilha da Luz da Paz de Belém decorre hoje, em Viana do Castelo, mas poderás assistir em direto nas redes sociais do Escutismo.

 

“Um sinal de Esperança da Construção da Paz!” é o tema da Luz da Paz de Belém, esta cerimónia é o ponto de partida para a partilha da luz, que representa a Paz, Partilha e Serviço. A partir daqui a Luz será partilhada com as regiões e posteriormente chegará às comunidades.

 

 

A Cerimónia Nacional será acolhida às 16h00, em Viana do Castelo, no Pavilhão Municipal José Natário. A temática deste ano “Um sinal de Esperança na Construção da Paz”, alia-se à comemoração dos 75 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

 

Poderás acompanhar a Cerimónia Nacional através das redes sociais do Escutismo, e será presidida  – Facebook e Youtube pelo Bispo de Viana do Castelo, D. João Lavrador. 

 

Texto: Susana Micaela Santos.

Imagem: CNE.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kandersteg Digital Work Party

O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.

ler mais »

MOOT 2025, envolvimento local

A organização do World Scout Moot 2025 pede o apoio e a mobilização dos Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas e grupos locais da Associação de Escoteiros de Portugal, a fim de colaborarem no desenvolvimento de uma das partes mais importantes da atividade: os Paths (Trilhos).

ler mais »