Entre Linhas promove Encontros de aprofundamento sobre a Afetividade e Sexualidade

Durante o mês de novembro o projeto Entre Linhas irá promover encontros de aprofundamento sobre a afetividade e sexualidade em várias regiões/dioceses do país.

O projeto Entre Linhas irá promover vários encontros de aprofundamento sobre a Afetividade e Sexualidade nos programas educativos de crianças e jovens. Com a duração de duas horas, estas sessões destinam-se a Dirigentes e Candidatos a Dirigente do CNE, professores de EMRC, Catequistas e outros educadores interessados.

Até ao momento estão agendados sete encontros, para um máximo de 60 participantes em cada uma das datas:

 

17.11.2023, 21h00 | Coimbra / Leiria

18.11.2023, 9h30 | Vila Real /Bragança / Lamego

18.11.2023, 9h30 | Viseu / Guarda

18.11.2023, 10h00 | Setúbal

24.11.2023, 21h00 | Viana do Castelo / Braga

24.11.2023, 21h00 | PCB / Santarém

24.11.2023, 21h00 | Porto / Aveiro

As inscrições podem ser formalizadas neste link, sendo apenas consideradas definitivas após a conclusão do preenchimento do mesmo. Estes encontros não têm qualquer custo associado e aconselha-se a leitura prévia do texto Posicionamento Institucional – A Afetividade e a Sexualidade no Programa Educativo do CNE (pode ser consultado aqui). A participação é preferencialmente destinada às Regiões e Dioceses indicadas, mas cada um é livre de escolher onde poderá participar. Posteriormente serão divulgadas datas para as restantes Regiões/Dioceses.

Qualquer questão poderá ser esclarecida através do e-mail entrelinhas@escutismo.pt.

Texto: Cláudia Xavier

Fotografias: Entre Linhas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kandersteg Digital Work Party

O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.

ler mais »

MOOT 2025, envolvimento local

A organização do World Scout Moot 2025 pede o apoio e a mobilização dos Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas e grupos locais da Associação de Escoteiros de Portugal, a fim de colaborarem no desenvolvimento de uma das partes mais importantes da atividade: os Paths (Trilhos).

ler mais »