Escuteiros são desafiados a para participar no videoclipe do hino do ACANAC

O Corpo Nacional de Escutas lança o desafio a todos os escuteiros que queriam participar na gravação do videoclipe do hino do 24º ACANAC.

Após encontrado o hino vencedor do 24º ACANAC, da autoria do agrupamento 1354, São Julião da Barra, da região de Lisboa, é lançado agora o desafio a todos os escuteiros do Corpo Nacional de Escutas (CNE) para a gravação do videoclipe do hino.

 

As filmagens do videoclipe decorrerão no CNAE, em Idanha-a-Nova, no dia 2 de abril e as despesas de deslocação e alimentação ficam a cargo dos participantes.

 

O objetivo será o videoclipe representar a diversidade de regiões que compõem o CNE.

 

Para participar basta preencher este formulário até ao dia 27 de março. Caso tenhas alguma dúvida contacta a respetiva equipa organizadora, através do e-mail hino@acanac.pt

Texto: Cláudia Xavier.

Imagem: CNE.

Uma resposta

  1. Quero participar, tenho a certeza que se passar vou poder demonstrar o meu talento para os escuteiros todos.
    Também, porque gostava de representar todos os escuteiros num só. Mas a razão principal é de que quero mostrar o quão importante é andar nos escuteiros e que nos escuteiros pode-se fazer tudo. Beijinhos grandes para todos os que leram isto e parabéns àqueles que nos proporcionam o melhor nos escuteiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kandersteg Digital Work Party

O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.

MOOT 2025, envolvimento local

A organização do World Scout Moot 2025 pede o apoio e a mobilização dos Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas e grupos locais da Associação de Escoteiros de Portugal, a fim de colaborarem no desenvolvimento de uma das partes mais importantes da atividade: os Paths (Trilhos).

Moot: Path Leaders já preparam os trilhos

A organização do Moot lançou esta semana a aplicação Moot onde os participantes da atividade vão poder conhecer-se, relacionar-se e trabalhar os trilhos.