Já são conhecidos os vencedores do Tecoree!

Alvorada no último dia, os corações palpitam de alegria e nervosismo para saber quem serão os vencedores do Tecoree 2022!

Mas antes disso, é tempo de ver o dia nascer durante a eucaristia, na nossa bela capela, ao som de cânticos que nos rejubilam e tocam no coração.

Seguem-se as arrumações, limpeza de campo e desmontar as construções que duraram 4 dias fantásticos.

Na cerimónia de encerramento não faltaram sorrisos, abraços e lágrimas, por tudo o que viveram nestes dias, pelas vitórias conquistadas, mas também pelas memórias e saudade que levam aqueles que “este azul deixam”, rumo à cor do fogo!

Dez foram as equipas que subiram a palco para o merecido reconhecimento, mas apenas uma levou o famoso adufe de Idanha! Os contemplados, que tiveram a prestação brilhante que os converteu nos vencedores deste Tecoree 2022, foram os pioneiros da Equipa Isaac Newton do 295, região de Vila Real!

Neste último momento em campo foi também foi apresentado o videoclip Tecoree 2022, que reflete muitos bons momentos passados em campo!

Pela hora de almoço os carros levantam a poeira no campo, saindo carregados de mochilas com aprendizagens, momentos alegres, divertidos e muitas memórias.

Até ao próximo ano! Cá nos encontraremos!

Teco Teco

Tecoree!

Texto: Bernardo Lourenço, Inês Cepa e Leonor Moura 

Fotos: Inês Cepa e Rita Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kandersteg Digital Work Party

O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.

MOOT 2025, envolvimento local

A organização do World Scout Moot 2025 pede o apoio e a mobilização dos Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas e grupos locais da Associação de Escoteiros de Portugal, a fim de colaborarem no desenvolvimento de uma das partes mais importantes da atividade: os Paths (Trilhos).