Já tens a tua Flor de Lis especial ACANAC?

Mais que recordar, é uma oportunidade de saberes tudo o que aconteceu no 24º ACANAC, que decorreu em Idanha-a-Nova, entre 1 e 7 de agosto, deste ano.

No ano em que se iniciaram as comemorações do Centenário do Corpo Nacional de Escutas (CNE), o 24º ACANAC trouxe aos seus participantes momentos muitos especiais, que todos guardarão na sua memória.  

Com histórias, notícias, reportagens e entrevistas, a revista Flor de Lis especial ACANAC, é o diário de bordo desta atividade que não queres esquecer e que te transportará novamente para a Aldeia de Ombú.

Onde é que posso comprar a revista?

Por um 1,25€, mais portes de envio, podes fazer a compra da revista especial ACANAC que, ao contrário das outras edições, está disponível para todos, mesmo que não sejas assinante. Antes que esgote, faz a tua compra na loja do ACANAC, neste link.

Texto: Cláudia Xavier.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kandersteg Digital Work Party

O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.

ler mais »

MOOT 2025, envolvimento local

A organização do World Scout Moot 2025 pede o apoio e a mobilização dos Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas e grupos locais da Associação de Escoteiros de Portugal, a fim de colaborarem no desenvolvimento de uma das partes mais importantes da atividade: os Paths (Trilhos).

ler mais »