Um lenço que se traduz num gesto solidário

A One Stop Scouting Ltd está a promover a venda de lenços oficiais do Escutismo Nacional Ucraniano com mote de angariar fundos para apoiar as vítimas da guerra na Ucrânia.

Face aos atuais acontecimentos na Ucrânia, a One Stop Scouting Ltd, loja oficial de produtos da associação escutista do Reino Unido, lançou uma iniciativa para venda de lenços oficiais do Escutismo Nacional Ucraniano, com o intuito de recolher fundos para fornecer transporte, alimentos, medicamentos, sacos cama e outros bens essenciais, assim como coordenar o apoio psicológico às pessoas e comunidades afetadas.

O lenço tem o valor de 20€ (inclui o valor de portes de Inglaterra) e reverte a 100% para esta ação humanitária.

O Corpo Nacional de Escutas (CNE) associa-se a esta campanha solidária e está a recolher intenções de compra através deste formulário .

O objetivo será efetuar uma única encomenda através do DMF nacional para que o valor dos portes seja mais reduzido. A este valor os interessados devem somar também os custos de envio do DMF para a morada indicada.

Texto: Cláudia Xavier.

Imagem: CNE.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Partilhar experiências no 12º Agora

O 12º Agora decorreu na Macedónia do Norte e Portugal esteve representado através da FEP, com o Corpo Nacional de Escutas, Associação de Escoteiros de

Insígnia SWA Património

O Dia Internacional dos Monumentos e Sítios foi assinalado no Corpo Nacional de Escutas com o lançamento da insígnia “Patrimonito” da Organização Mundial do Movimento