Mercado Internacional 2022

O Mercado Internacional está de regresso e este ano será realizado na região do Porto, entre os dias 5 e 6 de novembro. Garante já a tua inscrição!

O Mercado Internacional é uma atividade de referência da Secretaria Nacional de Projetos que se destina a lobitos, exploradores, pioneiros, caminheiros e dirigentes. Através de workshops, jogos e apresentação de projetos internacionais, todos os escuteiros que participam nesta atividade conhecem um pouco melhor a dimensão internacional do escutismo e o que se pode fazer e dinamizar para além de Portugal.

Como é que me posso inscrever?

A inscrição para o Mercado Internacional é realizada através do SIIE, com o código de atividade “00000115 Mercado Internacional 2022”, até ao dia 26 de outubro, e tem um custo de 10 euros por participante.

Existe a possibilidade de pernoitar no local de 4 para 5 de novembro. Para mais informações poderás consultar a circular 22-07-SNPro, disponível neste link.

Texto: Cláudia Xavier

Imagem: CNE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kandersteg Digital Work Party

O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.

ler mais »

MOOT 2025, envolvimento local

A organização do World Scout Moot 2025 pede o apoio e a mobilização dos Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas e grupos locais da Associação de Escoteiros de Portugal, a fim de colaborarem no desenvolvimento de uma das partes mais importantes da atividade: os Paths (Trilhos).

ler mais »