Merchandising CNE para a JMJ Lisboa 2023 já está disponível!

Foi lançado o merchandising do CNE para a JMJ Lisboa 2023. Sabe como adquirir o teu.

A Jornada Mundial da Juventude (JMJ) está a chegar a Lisboa, para que os jovens festejem a sua fé, juntamente com o Papa Francisco, entre os dias 1 e 6 de agosto.

Para esta JMJ o Corpo Nacional de Escutas (CNE), que colaborará nos vários níveis na organização deste evento, lançou um merchandising especial, uma edição limitada, para que possas guardar as tuas recordações deste grande momento.

Fica a conhecer cada um dos artigos disponíveis:

Lenço da Jornada

O lenço da Jornada está disponível para todos os escuteiros, nacionais ou estrangeiros. É um lenço da CICE e do CNE, com as cores da jornada e uma faixa com ícones da jornada, do escutismo e de atividades. O roxo, surge como cor principal, uma cor bem conhecida por escuteiros de todo o mundo. O lenço é ainda complementado com a cor vermelha, amarelo e verde, cores da JMJ e, por fim, o azul marinho que representa o céu e o mar português. O lenço tem um de 10 euros.

Insígnia da CICE para a Jornada Mundial da Juventude

A insígnia será um dos marcos da atividade, em formato de selo de correio, para transmitir a globalização da JMJ. Inclui os elementos da CICE, do CNE e da JMJ. Tem o custo de 2,50 euros.

T-shirt da Peregrinação #AndacomMaria

“Anda com Maria” será uma peregrinação entre Fátima e Lisboa, com a Imagem Peregrina. Serão centenas os escuteiros que se juntarão a esta iniciativa, portugueses e estrangeiros, unidos pelo ideal do escutismo e pela fé que os guiará.

A t-shirt da peregrinação é estampada nas duas fases, com elementos alusivos a este caminho de fé. É uma recordação fantástica, para levares a JMJ contigo.

A t-shirt tem um custo de 13 euros.

Onde é que posso comprar o merchandising da JMJ?

Todos os artigos podem ser comprados através deste formulário (disponível aqui) e levantados na JMJ em Lisboa, na missa dos escuteiros, no dia 2 de agosto, às 14h30, na Alameda D. Afonso Henriques, no check-in do #AndaComMaria, no dia 27 de julho, de manhã, no Centro Paulo VI, em Fátima, ou enviado para casa, com o acréscimo dos portes de envio (Esta última possibilidade apenas estará disponível a partir do dia 1 de setembro).

Conhece as últimas novidades no site do CNE dedicado à JMJ Lisboa 2023, disponível aqui.

Texto e Fotografia: CNE@JMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kandersteg Digital Work Party

O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.

ler mais »

MOOT 2025, envolvimento local

A organização do World Scout Moot 2025 pede o apoio e a mobilização dos Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas e grupos locais da Associação de Escoteiros de Portugal, a fim de colaborarem no desenvolvimento de uma das partes mais importantes da atividade: os Paths (Trilhos).

ler mais »