Movimento “Faz Pelo Planeta by Electrão” debate sustentabilidade ambiental

Movimento foi lançado com uma mesa redonda a partir do auditório do Laboratório Nacional de Engenharia Civil, em Lisboa.

O Movimento Faz Pelo Planeta by Electrão foi lançado no passado dia 6 de maio, com um debate inaugural, a que se seguirão mais cinco, em parceria com o Dinheiro Vivo. A iniciativa contou com o Alto Patrocínio do Presidente da República e apoio da Agência Portuguesa do Ambiente e do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), para além de muitos outros parceiros associativos e empresariais.

O debate decorreu no auditório do Laboratório Nacional de Engenharia Civil e conta com a presença de Pedro Nazareth, diretor-geral da Electrão, Vítor Pataco, presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude, Vanessa Romeu, diretora de marketing do Lidl, José Rodrigues, secretário nacional do Corpo Nacional de Escutas para o Ambiente e Sustentabilidade, Rita Pinho Rodrigues, diretora de Public Affairs e Media Relations da DECO Proteste e Nuno Lacasta, presidente da Agência Portuguesa para o Ambiente. Teve como moderador Filipe Morais, chefe de redação do Dinheiro Vivo.

Texto Secretaria Nacional para o Ambiente e Sustentabilidade

Imagem: Projeto Electrão

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Dia Mundial do Escutismo

Hoje, dia 23 de abril, celebra-se o Dia de São Jorge, Patrono Mundial do Escutismo. O Dia de São Jorge, patrono dos escuteiros, será celebrado