Município de Idanha-a-Nova reforça parceria com o CNE

Este fim de semana foi assinado o protocolo de colaboração com o Município de Idanha-a-Nova para a realização do ACANAC 2022.

Foi celebrado um novo protocolo de parceria entre o Município de Idanha-a-Nova e o Corpo Nacional de Escutas (CNE). Ambas as partes se comprometem a colaborar e implementar, por forma a criar as condições necessárias e adequadas para a realização do ACANAC em segurança e proporcionando uma aventura inesquecível aos cerca de 20.000 jovens escuteiros que irão visitar Idanha-a-Nova.

O Município de Idanha-a-Nova assume o compromisso em articulação com as entidades competentes, na implementação de um conjunto de melhorias e intervenções imprescindíveis para a realização do ACANAC 2022, resultantes da avaliação efetuada e das dificuldades e constrangimentos detetados com a realização da edição de 2017 do ACANAC.

Relembramos que o próximo acampamento nacional do CNE será o do centenário, e está agendado de 01 a 07 de agosto de 2022, no Campo Nacional de Atividades Escutistas do Monte do Trigo, em Idanha-a-Nova.

Texto: Susana Micaela Santos
Fotografia: Gonçalo Pinto

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *