Open Call Agora 2023

A próxima edição do Agora, uma atividade internacional dirigida a caminheiros decorrerá entre os dias 12 a 16 de abril, em Fátima. Estão abertas as inscrições para caminheiros que queiram representar o CNE!

A Secretaria Nacional Pedagógica (SNP) está à procura de dois caminheiros interessados em representar o Corpo Nacional de Escutas (CNE) na próxima edição do Agora, que decorrerá entre os dias 12 a 16 de abril, em Fátima.

Esta atividade internacional é realizada anualmente, tendo como objetivo o debate e a partilha de ideias sobre temas atuais e relevantes para os jovens.

Para te candidatares envia um vídeo de motivação, uma carta de recomendação do teu Chefe de Clã e preencher o formulário disponível na circular 05-SNP-2023 (disponível aqui). São aceites candidaturas até ao dia 8 de março.

A escolha ficará a cargo da SNP, que informará posteriormente os dois escolhidos e suportará todas as despesas da atividade.

Conhece todos os detalhes na circular 05-SNP-2023.

Texto: Cláudia Xavier

Fotografia: Gonçalo Pinto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kandersteg Digital Work Party

O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.

ler mais »

MOOT 2025, envolvimento local

A organização do World Scout Moot 2025 pede o apoio e a mobilização dos Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas e grupos locais da Associação de Escoteiros de Portugal, a fim de colaborarem no desenvolvimento de uma das partes mais importantes da atividade: os Paths (Trilhos).

ler mais »