OPEN-CALL Departamento ODS

O Departamento Nacional dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Secretaria Nacional de Ambiente e Sustentabilidade está à procura de dois elementos para integrar a sua equipa. Candidata-te!

O Departamento Nacional dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), responsável pela divulgação e sensibilização para os 17 objetivos de desenvolvimento sustentável, está a realizar um open-call para a integração de dois elementos para a sua equipa.

A circular refere que a equipa oferece um ambiente dinâmico e inspirador, com possibilidade de aprendizagem e execução de projetos relacionados com a Sustentabilidade. Existirá a oportunidade de desenvolvimento de diversas competências, entre as quais a resolução de conflitos, liderança, proatividade, entre outros, e a possibilidade de conhecer novas realidades socioculturais no âmbito do escutismo internacional, nacional, regional e local.

As candidaturas devem ser formalizadas até ao dia 15 de junho, com o envio do currículo escutista, um vídeo de motivação criativo até 2 minutos, envio da candidatura com conhecimento do chefe de agrupamento (em conhecimento), para o e-mail snas.ods@escutismo.pt.

Conhece o perfil pretendido aqui

Texto: Cláudia Xavier

Fotografia: CNE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kandersteg Digital Work Party

O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.

MOOT 2025, envolvimento local

A organização do World Scout Moot 2025 pede o apoio e a mobilização dos Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas e grupos locais da Associação de Escoteiros de Portugal, a fim de colaborarem no desenvolvimento de uma das partes mais importantes da atividade: os Paths (Trilhos).