OPEN-CALL Departamento ODS

O Departamento Nacional dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Secretaria Nacional de Ambiente e Sustentabilidade está à procura de dois elementos para integrar a sua equipa. Candidata-te!

O Departamento Nacional dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), responsável pela divulgação e sensibilização para os 17 objetivos de desenvolvimento sustentável, está a realizar um open-call para a integração de dois elementos para a sua equipa.

A circular refere que a equipa oferece um ambiente dinâmico e inspirador, com possibilidade de aprendizagem e execução de projetos relacionados com a Sustentabilidade. Existirá a oportunidade de desenvolvimento de diversas competências, entre as quais a resolução de conflitos, liderança, proatividade, entre outros, e a possibilidade de conhecer novas realidades socioculturais no âmbito do escutismo internacional, nacional, regional e local.

As candidaturas devem ser formalizadas até ao dia 15 de junho, com o envio do currículo escutista, um vídeo de motivação criativo até 2 minutos, envio da candidatura com conhecimento do chefe de agrupamento (em conhecimento), para o e-mail snas.ods@escutismo.pt.

Conhece o perfil pretendido aqui

Texto: Cláudia Xavier

Fotografia: CNE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Escuteira na Youth Action Week

O CNE esteve representado na Youth Action Week, do Youth Department – Council of Europe, entre os dias 27 de junho e 2 de julho,

Open Call Região Europeia

Estão abertas as inscrições para voluntários regionais que darão suporte ao novo plano trienal 2022-2025 da Região Europeia do Escutismo. Os voluntários regionais são essencialmente