Os lobitos dormiram com os tubarões!

Os Lobitos do Agr. 206  Santo Adrião de Vila Nova de Famalicão realizaram a sua caçada em Lisboa, que incluiu uma visita inesquecível ao Oceanário.

No dia 6 de Maio, 15 lobitos, dois dirigentes e dois aspirantes a dirigentes, do Agrupamento 206 Santo Adrião de Vila Nova de Famalicão, foram realizar a sua caçada até Lisboa, que incluiu conhecer o museu do Corpo Nacional de Escutas (CNE), dormir com os tubarões no Oceanário de Lisboa e andar de teleférico.

Durante dois dias, tiveram a oportunidade de viajar pela história do CNE, conhecer os diferentes uniformes, os diferentes lenços, e perceber um pouco o impacto que tem em serem escuteiros. Dormir, não só com os tubarões, mas também com peixes, raias e muitos mais. Conhecer a beleza dos quatro habitats marinhos que criaram a ilusão que estavam num só oceano. Puderam conhecer um tubarão touro, pinguins de Magalhães, lontras marinhas, peixe-lua e os famosos Nemo e Dory. Para acabar o fim de semana em grande, tiveram direito a um passeio teleférico onde puderam desfrutar da incrível vista panorâmica. 

Depois de um grande fim de semana foi altura de voltar para casa e contar a grande caçada que tiveram, pois para muitos lobitos, está foi a primeira vez que viajaram para longe e dormiram fora de casa.

Texto e Foto: Agr. 206  Santo Adrião de Vila Nova de Famalicão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kander100

Entre os dias 27 de julho e 8 de agosto realizou-se o Kander100, uma atividade internacional que teve como objetivo comemorar o centenário da inauguração do Kandersteg Internacional Scout Centre.

ler mais »