Prolongamento das inscrições na Festa do Centenário

Para que todos os agrupamentos possam participar na Festa do Centenário, o prazo de inscrições foi alargado até ao dia 6 de março.

Faltam poucos meses para a Festa do Centenário, que se realizará nos dias 27 e 28 de maio, em Braga. A data de inscrição foi prolongada até ao dia 6 de março, a próxima segunda-feira, para que todos os agrupamentos possam garantir a sua inscrição neste momento único.

Para participares podes escolher uma destas modalidades:

Participar nas atividades de todo o fim-de-semana: dias 27 e 28 – Código de Atividade 00000120

Deves assinalar na inscrição a opção de pernoita se necessitar que a organização a garanta. Custo: 19€ por elemento (inclui participação nas atividades dos dois dias; kit check-in; jantar de sábado; pequeno-almoço e almoço de domingo);

Participar apenas no dia 27 de maio – Código de Atividade: 00000121 Custo: 14€ por elemento (inclui participação nas atividades, kit check-in e jantar de sábado).

As inscrições para staff continuam disponíveis até ao dia 27 de março de 2023. Conhece em detalhe todos os pormenores e datas na última circular da Festa do Centenário (23-03-SNPro), disponível neste link.

Texto: Cláudia Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kandersteg Digital Work Party

O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.

ler mais »

MOOT 2025, envolvimento local

A organização do World Scout Moot 2025 pede o apoio e a mobilização dos Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas e grupos locais da Associação de Escoteiros de Portugal, a fim de colaborarem no desenvolvimento de uma das partes mais importantes da atividade: os Paths (Trilhos).

ler mais »