Recrutamento para a Área Cordilheira

A Secretaria Nacional de Adultos pretende reforçar a sua equipa para o desenvolvimento da Plataforma Informática de Gestão da Formação – Cordilheira.

A Secretaria Nacional de Adultos (SNA) está atualmente a contratar para a Área Cordilheira, para reforço do desenvolvimento da plataforma e apoio helpdesk às diversas regiões.

Como perfil para a função, é pedido que o candidato tenha conhecimento sobre o Sistema de Formação de Adultos no Escutismo (SFAE) e conhecimentos informáticos de ferramentas, tais como: Office (Word, Excel), Trello, redes sociais, entre outros.

Na área de competências, pede-se criatividade, capacidade de análise e resolução de problemas, proatividade e facilidade na tomada de decisão, flexibilidade, espírito de equipa e facilidade nas relações interpessoais, capacidade de estabelecer prioridades, atitude positiva e resiliência a ambientes complexos e, por fim, capacidade de comunicação escrita e oral de português e inglês.

O regime de contratação será em part-time, em avença temporária. Serão aceites candidaturas até ao dia 25 de novembro, através do e-mail adultos@escutismo.pt.

Texto: Cláudia Xavier

Fotografia: CNE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.