Resultados provisórios das Eleições Nacionais

A lista única para a Junta Central, encabeçada por Ivo Faria e a lista única do Conselho Fiscal e Jurisdicional Nacional encabeçada por Silvério Conceição foram os vencedores das eleições nacionais para o triénio 2023-2026.

Este domingo foram chamados a exercer o seu direito de voto os dirigentes, candidatos a dirigentes e, pela primeira vez na história do CNE, os caminheiros (com promessa) até aos 25 anos, para os órgãos nacionais da associação, Junta Central e Conselho Fiscal e Jurisdicional Nacional.

A Comissão Eleitoral Nacional já declarou os resultados provisórios, tendo sido eleitas a lista única, encabeçada por Ivo Faria, para a próxima Junta Central e ainda a lista única para o Conselho Fiscal e Jurisdicional Nacional, encabeçada por Silvério Conceição.

Consulta aqui os resultados provisórios das Eleições para os Órgãos Nacionais.

A lista única à Junta Central é constituída pelos dirigentes Ivo Faria, Chefe Nacional, Paulo Pinto, Chefe Nacional Adjunto, Filipa Ramos, Inês Graça, José Rodrigues, Maria Pilar Pacheco, Pedro Chula e Rui António, como Secretários Nacionais.

A lista única ao Conselho Fiscal e Jurisdicional Nacional é composta pelos dirigentes Silvério Conceição, Presidente, Joana Teixeira, Vice-Presidente, António Barbosa, Secretário, António Ventinhas, Vogal e José Ramos, Vogal.

Texto: Susana Micaela Santos.

Imagem: CNE.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kandersteg Digital Work Party

O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.

ler mais »

MOOT 2025, envolvimento local

A organização do World Scout Moot 2025 pede o apoio e a mobilização dos Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas e grupos locais da Associação de Escoteiros de Portugal, a fim de colaborarem no desenvolvimento de uma das partes mais importantes da atividade: os Paths (Trilhos).

ler mais »