Tomada de posse da Junta Regional da Guarda

Decorreu no passado dia 23 de julho a tomada de posse da nova equipa da Junta Regional da Guarda e respetivos departamentos.

A Igreja da Santíssima Trindade, na cidade da Covilhã, acolheu a cerimónia da tomada de posse da nova equipa da Junta Regional da Guarda e respetivos departamentos no passado dia 23 de julho pelas 21h30. 

Esta cerimónia contou com a presença do Chefe Nacional, Ivo Faria, do Chefe Nacional Adjunto, Paulo Pinto, do Chefe Regional de Lisboa , João Esteves e diversos irmãos e irmãs escutas e fraternos de toda a região da Guarda. Esteve também presente o Presidente da Câmara da Covilhã, Vítor Pereira. 

Uma vez acomodados os participantes, no interior da igreja, a Junta Regional cessante de funções, distinguiu alguns Escuteiros e entidades que, pelo seu serviço ao Escutismo da Região da Guarda, se tornaram merecedores de tal reconhecimento. 

Seguiu-se uma breve Celebração da Palavra, após a qual tomou posse a nova equipa da Junta Regional e respetivos departamentos que se comprometeram a levar a região da Guarda a bom porto, seguindo o mote “Juntos seremos o que quisermos”. 

Texto: Carolina Figueiredo

Fotografia: Junta Regional da Guarda

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Partilhar experiências no 12º Agora

O 12º Agora decorreu na Macedónia do Norte e Portugal esteve representado através da FEP, com o Corpo Nacional de Escutas, Associação de Escoteiros de

Insígnia SWA Património

O Dia Internacional dos Monumentos e Sítios foi assinalado no Corpo Nacional de Escutas com o lançamento da insígnia “Patrimonito” da Organização Mundial do Movimento