Úlfljótsvatn procura voluntários

O Centro Escutista Úlfljótsvatn, na Islândia está à procura de voluntários para várias áreas do campo, durante três meses. Esta é a tua oportunidade para teres uma experiência internacional!

Para quem procura uma nova oportunidade na área do voluntariado internacional está é uma grande oportunidade: O Úlfljótsvatn Scout Center está à procura de voluntários para trabalharem no campo durante três meses.

Com início marcado para 4 de setembro e término a 30 de novembro, serão escolhidos quatro voluntários para se juntarem à equipa de Outono. Como principais responsabilidades, os voluntários terão que assegurar o bom funcionamento do Centro, preparar refeições, promover um ambiente onde todos se sintam em casa!

É pedida experiência nas seguintes vertentes: Apoio ao cliente, cozinhar para grandes grupos, conhecimentos outdoor (pessoal e profissionalmente), altos padrões de trabalho em equipa, conhecimentos de socorrismo e de escutismo.

Podes enviar a tua candidatura até 31 de maio acompanhada do teu currículo, carta de motivação e carta de referências. Sabe mais na página oficial do Úlfljótsvatn Scout Center, disponível aqui.

Texto: Cláudia Xavier


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kandersteg Digital Work Party

O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.

ler mais »

MOOT 2025, envolvimento local

A organização do World Scout Moot 2025 pede o apoio e a mobilização dos Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas e grupos locais da Associação de Escoteiros de Portugal, a fim de colaborarem no desenvolvimento de uma das partes mais importantes da atividade: os Paths (Trilhos).

ler mais »