CNAE recebe gravação do 24º ACANAC

O Centro de Atividades Escutistas em Idanha-a-Nova recebeu no dia 2 de abril a gravação do videoclipe do hino do 24º ACANAC.

A produção do videoclipe do hino do ACANAC começou muito cedo no Centro de Atividades Escutistas (CNAE) em Idanha-a-Nova, no dia 2 de abril. As filmagens decorreram entre as 6h00 e as 17h00 e contaram com a participação de cerca de 100 escuteiros, muitos deles que responderam ao open call da equipa organizadora. Esteve também presente o agrupamento 1354 S. Julião da Barra, da região de Lisboa, autores do hino do vencedor.

O videoclipe do ACANAC mostrará entre várias imagens o CNAE, vila de Idanha-a-Nova, Senhora do Almortão e a barragem Marechal Carmona. Salvador, lobito que participou nesta gravação, afirmou que «foi algo espetacular» já a Luísa, também lobita, explicou que «havia mais gente do que era suposto» e porque foi «divertido».

Para Vidal Pires, da equipa hino ACANAC «foi magnífico conseguirmos juntar não só o agrupamento vencedor como também este pessoal todo da open call, o que para um sábado no meio de semanas de aulas é espetacular. Toda a gente se divertiu».

Durante o mês de abril irão decorrer mais gravações em outros locais do país.

Também, será dada a oportunidade a todas as regiões do CNE de participarem neste videoclipe do Hino do 24º ACANAC, através do envio de pequenos vídeos.

Texto: Cláudia Xavier.

Fotografia: Carlos Pacheco.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Partilhar experiências no 12º Agora

O 12º Agora decorreu na Macedónia do Norte e Portugal esteve representado através da FEP, com o Corpo Nacional de Escutas, Associação de Escoteiros de

Insígnia SWA Património

O Dia Internacional dos Monumentos e Sítios foi assinalado no Corpo Nacional de Escutas com o lançamento da insígnia “Patrimonito” da Organização Mundial do Movimento