XXI Fescut – 100 CamYnhos a (RÉ)Começar

A XXI edição do Fescut, festival da canção escutista, realizar-se-á nos dias 11,12 e 13 de novembro, em Famões, região de Lisboa.

Caminheiros, Companheiros e Aeronautas,

Após dois anos de interregno, o Fescut está de volta!
O clã 100 Maximiliano de Kolbe do Agrupamento 1177 Famões tem a alegria de vos convidar a estarem presentes no mês de novembro na vigésima primeira edição do festival nacional da canção escutista no município de Odivelas, núcleo Moinhos de Vento, Região de Lisboa.

Também em ano de centenário do CNE, através da música, vamos deixar uma marca no nosso movimento e viver a experiência do tema proposto pelo clã: “100 CamYnhos a (RÉ)Começar”.

Para além da música vamos ter espaço de encontro e partilha onde através de várias atividades, os caminheiros, companheiros e aeronautas poderão aprofundar a sua vivência de IV secção, na busca incessante pelo Homem-Novo.
Afinem as vossas vozes e coloquem o vosso talento à prova.
Sabemos que são capazes!

Vinde vê-las à terra de Odivelas.
Venham conhecer esta terra de orgulho e tradições.
Ficamos à vossa espera, dias 11 a 13 de novembro de 2022!

 

Texto: Clã 100 Maximiliano de Kolbe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Está tudo pronto para a tua AEI?

A concretização de uma atividade escutista internacional (AEI) requer o seguimento de alguns passos fundamentais. Vamos conhecê-los? Uma atividade escutista internacional (AEI) é um marco

Open Call Moot 2025

A FEP está à procura de um coordenador executivo para o MOOT 2025. A Federação Escutista de Portugal (FEP), formada pelo Corpo Nacional de Escutas