XXI Fescut – 100 CamYnhos a (RÉ)Começar

A XXI edição do Fescut, festival da canção escutista, realizar-se-á nos dias 11,12 e 13 de novembro, em Famões, região de Lisboa.

Caminheiros, Companheiros e Aeronautas,

Após dois anos de interregno, o Fescut está de volta!
O clã 100 Maximiliano de Kolbe do Agrupamento 1177 Famões tem a alegria de vos convidar a estarem presentes no mês de novembro na vigésima primeira edição do festival nacional da canção escutista no município de Odivelas, núcleo Moinhos de Vento, Região de Lisboa.

Também em ano de centenário do CNE, através da música, vamos deixar uma marca no nosso movimento e viver a experiência do tema proposto pelo clã: “100 CamYnhos a (RÉ)Começar”.

Para além da música vamos ter espaço de encontro e partilha onde através de várias atividades, os caminheiros, companheiros e aeronautas poderão aprofundar a sua vivência de IV secção, na busca incessante pelo Homem-Novo.
Afinem as vossas vozes e coloquem o vosso talento à prova.
Sabemos que são capazes!

Vinde vê-las à terra de Odivelas.
Venham conhecer esta terra de orgulho e tradições.
Ficamos à vossa espera, dias 11 a 13 de novembro de 2022!

 

Texto: Clã 100 Maximiliano de Kolbe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kandersteg Digital Work Party

O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.

MOOT 2025, envolvimento local

A organização do World Scout Moot 2025 pede o apoio e a mobilização dos Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas e grupos locais da Associação de Escoteiros de Portugal, a fim de colaborarem no desenvolvimento de uma das partes mais importantes da atividade: os Paths (Trilhos).