De 9 e 10 de Abril realiza-se o Field Day 2011, organizado pelo Departamento Nacional de Radioescutismo (DNR).

Para este ano, propõe-se que os participantes realizem a actividade, a partir de centros escutistas de forma a contribuir para o diploma permanente dos parques escutistas, propriedade do departamento de radioescutismo da Fraternidade Nuno Álvares.

Este dia de campo serve antes do mais de preparação para a grande actividade anual que é o Jamboree no Ar.

Solicita-se pois àqueles que pretendem participar que informem o Departamento Nacional de Radioescutismo, para dnr@cne-escutismo.pt de que parque fará a actividade, bem como dos indicativos dos radioamadores escuteiros participantes, de forma a serem divulgados na página do JOTA/JOTI.

O DNR vai activar o Campo Escola Serra D`Aire

Texto de: José Feliciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

ADN: Conhecer para Crescer

A Dinâmica Nacional de Avaliação (ADN) continua a desafiar escuteiros e dirigentes de todo o país a refletirem sobre a forma como vivem e praticam

Nova Chefia Nacional da AEP toma posse

No passado domingo, dia 21 de junho, a Associação dos Escoteiros de Portugal (AEP) assinalou um momento marcante da sua vida associativa com a tomada